Residencial Royal Parks: para quem busca lazer e conforto

    Localizado no bairro Ahú. em Curitiba, o Edifício Royal Parks é só o que falta para você conquistar segurança, bem-estar e conforto para você e sua família.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão5 anos atrás

    Chega um momento em nossas vidas que passamos a planejar um futuro não mais sozinho e rodeado somente por amigos, mas focando no bem-estar de nossas famílias.

    E independente se você está morando longe de sua cidade natal e iniciando uma nova família aqui em Curitiba, ou se você apenas deseja aumentar o conforto pré-existente dos seus, comprar um apartamento de três quartos em um edifício de luxo pode ser apenas o que falta para você alcançar a estabilidade que sonha em ter desde o início da vida adulta.

    Um dos melhores bairros de Curitiba para encontrar o imóvel dos seus sonhos, capaz de oferecer tudo o que você e a sua família precisam e um pouco mais, é o Ahú.

    Próximo ao bairro Cabral, praticamente unido aos bairros Juvevê, Boa Vista, São Lourenço, Centro Cívico e Bom Retiro, o bairro Ahú é um dos diversos bairros de Curitiba caracterizado pela forte presença italiana e alemã, que pode ser percebida nas construções ao estilo europeu, que até hoje abrigam moradores da região.

    É um bairro pequeno e tranquilo, correspondendo a 0,43% da área total de Curitiba, tendo como ponto inicial o encontro da Rua José Komann com a Avenida Anita Garibaldi, abrangendo, na verdade, a própria Anita Garibaldi e as ruas Campos Sales, Manoel Eufrásio, Marechal Hermes, José Sabóia Cortes, Mateus Leme, Brasilino Moura, Casimiro José de Abreu e novamente a José Kormann.

    E é nesse cenário que o empreendimento The Royal Parks, da Construtora Tomasi e Tempus Assessoria Imobiliária, foi construído.

    Localizado na Rua Emílio Cornelsen, 500, próximo ao prédio da Justiça Federal e do Centro Cívico, o edifício oferece ampla estrutura de lazer para todas as idades e até mesmo uma área de preservação ambiental, transformada em bosque privativo para os moradores.

    Inspirado na arquitetura contemporânea, o The Royal Parks se destaca pelo requinte e sofisticação dos projetos de decoração das áreas comuns do condomínio.

    Desde o hall de entrada até o Salão de Festas e Espaço Gourmet, todos os ambientes oferecidos são incrivelmente equipados e decorados.

    O sistema de monitoramento por câmeras e portaria 24h. também são destaques no The Royal Parks, afinal, quem não tem esse tipo de preocupação hoje em dia?

    Além disso o edifício conta com Churrasqueira, Sala de Jogos, Espaço Fitness, Brinquedoteca, Espaço Teen, duas piscinas, externa e coberta, sauna e spa.

    Nos apartamentos e nas coberturas, todos prontos para morar, esquadrias com venezianas integradas, sacada com churrasqueira a carvão e pia de apoio, infraestrutura para instalação de ar condicionado na sala e nos quartos, living para 2 ambientes, dependência de empregada, banheiros com box Blindex, espelhos e tampos de mármore, completam a perfeição do lugar.

    Não há dúvidas de que o The Royal Parksé um empreendimento de primeiro mundo, oferecendo apartamentos de luxo nos quais vale muito a pena investir. Não adie mais o seu sonho de morar com conforto e segurança, para você e sua família: entre em contato através do Portal Chaves na Mão e agende uma visita ao apartamento decorado hoje mesmo.

    The Royal Parks

    Rua Emílio Cornelsen, 500 – Ahú

    O Edifício

    Hall de Entrada Decorado
    • Salão de Festas e Espaço Gourmet Decorados
    • Sala de Jogos Decorada
    • Piscina Externa
    • Piscina Coberta
    • Espaço Fitness
    • Brinquedoteca

    Coberturas

    • Área Privativa: 255,87 m2
    • Área Total: 371,27 m2 (em média)

    3 Quartos – 1 Suíte

    • Área Privativa: 130,69 m2
    • Área Total: 207,31 m2 (em média)

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis em Curitiba.