Dicas para valorizar o prédio com sistema de segurança

    Aposte em sistemas de segurança para valorizar o prédio. Confira algumas dicas e sugestões para trazer mais segurança aos moradores.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Aposte em sistemas de segurança para valorizar o prédio.

    Confira algumas dicas e sugestões para trazer mais segurança aos moradores.

    Os sistemas de segurança estão sendo cada vez mais procurados e valorizados, ainda mais quando o assunto é a segurança de um condomínio ou um prédio, onde há grande fluxo de pessoas.

    Para valorizar ainda mais o prédio, é preciso apostar em sistemas de segurança avançados, além da tradicional guarita! Confira algumas dicas.

    Grande número de ocorrências acontecem apenas por falhas na hora de identificar os moradores e visitantes. Sabendo disso, uma forma de reduzir drasticamente o problema, é apostar em capacitações de porteiros, vigias, zeladores, síndicos e até mesmo os moradores!

    A tecnologia também será uma grande aliada quando o assunto for sistemas de segurança. Uma boa aposta é o circuito fechado de TV (CCTV) e outros softwares de monitoramento.

    Agora, se há a possibilidade de grande investimento na segurança do prédio, existem sistemas completos de gerenciamento remoto, podendo controlar todos os aparatos do condomínio com o objetivo de proteger os moradores, funcionários e visitantes.

    Sistemas de segurança: confira dicas para valorizar o prédio

    Com este tipo de tecnologia, há uma ligação direta com a empresa de segurança contratada, assim a portaria é virtual, sem precisar se conectar com a internet! O acesso ao prédio por visitantes é controlado pelo atendente da empresa e, para liberação, o morador é acionado, podendo ser feito até fora de casa, pelo celular.

    Em situações de risco, o morador pode acionar a segurança (pânico silencioso) pelo controle de acesso (RFID) ou o controle da garagem.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.