Dicas para escolher o nome do empreendimento

O nome do novo empreendimento tem grande influência na hora de conquistar os clientes. Confira estas dicas para criar o nome perfeito!

Chaves na MãoPor : Chaves na Mão1 ano atrás

O nome do novo empreendimento tem grande influência na hora de conquistar os clientes

Confira estas dicas para criar o nome perfeito!

Além da arquitetura e das vantagens que o novo empreendimento pode proporcionar aos moradores, o nome tem grande influência quando o objetivo é conquistá-los! Para escolher o nome ideal para o prédio e se destacar diante das opções, é preciso analisar algumas questões.

Simples e criativo para ser mais assertivo

Quanto mais fácil e criativo for o nome do novo empreendimento, maiores são as chances de memorização!

Escolher um nome sofisticado ou em outra língua, pode não ser uma das melhores opções se você quer que as pessoas guardem o nome do empreendimento com bons olhos.

Não saber pronunciar o nome do prédio, pode até ser um dos motivos para afastar novos compradores.

Tenha como base o público a que se destina o empreendimento

Tenha em mente qual o público-alvo do novo empreendimento. Apostar em línguas estrangeiras pode ser uma boa opção se o seu público são pessoas mais jovens.

Lembre também de todos os profissionais envolvidos na venda deste novo empreendimento.

Você acha que o corretor de imóveis, por exemplo, conseguirá pronunciar o nome, de modo a valorizar ainda mais o imóvel?

Leve isso em consideração!

Que tal relacionar com a região em que o empreendimento está?

Quando uma pessoa procura por um novo empreendimento, é comum que a busca seja algo do tipo: “novos empreendimentos no bairro X”. Para ter grande visibilidade, que tal buscar por um nome próximo a esta busca?

Além da região, pense no estilo de vida do seu público-alvo! Saiba se ele tem uma vida mais agitada, ou busca apenas momentos de sossego. Estar próximo dos objetivos do seu cliente, pode ser uma ótima estratégia!

Pesquise se está no caminho certo

Depois de ter um nome em mente, reúna um grupo que acredita ter grande tendência a comprar o imóvel, e faça uma pesquisa! Tente entender se eles acreditam ser um nome apropriado.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário e compartilhe!

Relacionadas

Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.