Bairros de Curitiba crescem com a chegada de grandes condomínios

    Depois do sul e do oeste de Curitiba, agora é a vez da região norte da cidade despontar como o novo setor de crescimento imobiliário de Curitiba.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão5 anos atrás

    Depois do sul e do oeste de Curitiba, agora é a vez da região norte da cidade despontar como o novo setor de crescimento imobiliário de Curitiba.

    O grande número de lançamentos verticais e a ampliação na oferta de serviços, demonstram que bairros como o Boa Vista, Atuba e Santa Cândida passam por uma nova fase de adensamento populacional, processo que acelerou ainda mais com a conclusão da Linha Verde Norte.

    A disponibilidade maior de lotes em comparação a outros bairros é apenas um dos fatores que atrai o investimento das construtoras, que perceberam que há muito tempo a região não recebia lançamentos verticais e confirmaram suas percepções com o lançamento de novos empreendimentos.

    E o resultado dos investimentos tem sido positivo, tanto que as empresas continuam estudando a possibilidade de adquirir novas áreas nas redondezas.

    A MRV é um dos exemplos, oferecendo dois empreendimentos, o Parque Chalet e o Spazio Champ Ville, nas regiões do Santa Cândida e Atuba, respectivamente.

    Dois condomínios fechados com apartamentos de dois dormitórios, com sala para dois ambientes, vaga de garagem e guarita de segurança, além de playground, espaço fitness, churrasqueira, espaço gourmet, gazebo, salão de festas e quadra gramada.

    Situados nos melhores pontos dos bairros em meio a muitas árvores e ambiente tranquilo a sua volta, os endereços de ambos os empreendimentos facilitam o dia a dia dos moradores em tudo.

    Além de contar com toda a infraestrutura dos condomínios, os moradores contam com opções de lazer, comércio diversificado e facilidade de acesso ao Centro da cidade, outra das grandes vantagem dos bairros da região norte de Curitiba.

    E o crescimento dos bairros localizados ao norte de Curitiba é perceptível, também, pelos moradores da região, que confirmam o crescimento expressivo dos bairros, devido à chegada dos novos condomínios.

    Além do adensamento, há também uma mudança no perfil socioeconômico da região, com aumento do poder de compra e do nível de escolaridade de sua população.

    Confira em nosso portal as melhores ofertas de imóveis Curitiba.