Private Jet Villa: Conheça a História do Boeing 737 que Virou Vila Particular
Já imaginou se hospedar em uma vila dentro de um avião? Conheça o Boeing 737 que deu vida ao projeto "Private Jet Villa".
Conheça mais sobre o Private Jet Villa, o avião que se tornou um imóvel.
Certamente, você já deve ter visto algum avião que perdeu a sua função original e acabou virando um museu, um restaurante ou até mesmo uma casa de festas.
Porém, esse Boeing 737 foi muito além disso e se tornará uma vila particular!
O empresário Felix Demin adquiriu o avião em 2021 já com a ideia de fazer algo inusitado para lucrar.
Se você ficou interessado em conhecer mais sobre essa história, continue acompanhando esse texto.
De onde surgiu a ideia?
Além do “Private Jet Villa” (nome dado para a vila-aeronave), Demin também é proprietário da rede Bubble Hotel, que possui unidades em Bali, na Indonésia.
A princípio, Felix queria comprar uma aeronave para uso pessoal, porém, percebeu que poderia fazer algo a mais com esse Boeing.
Com isso, o empresário teve a ideia de criar uma vila com o avião, e logo depois, foi atrás de um modelo que estivesse à venda.
Por ser algo diferente de tudo que já tinha visto, ele teve a certeza que o potencial de lucro da ideia era altíssimo.
Início do projeto
Após adquiri-lo, Denim começou a colocar em prática a ideia de novo empreendimento, que estaria localizado no topo de uma montanha.
Até aí, tudo estava certo, mas o primeiro problema que apareceu era na hora transportar a aeronave até o local.
Para fazer esse transporte, foi necessária uma grande operação. Ele foi desmontado e transportado peça por peça até o topo do penhasco.
Demin disse que todo esse trabalho levou cerca de 2 meses, desde o desmanche do avião, passando pela transportação, até ser remontado.
A maior parte do transporte foi feita à noite, com escolta policial e ajuda de equipamentos especiais para levar as peças pelas pequenas ruas de Bali.
Por fim, foi a hora de remover os itens que não seriam usados para começar a decorar o avião da maneira que Demin imaginava no início do projeto.
Estrutura do Boeing vila
Sem dúvidas, não adiantaria de nada criar esse projeto sem pensar em uma boa estrutura e um bom design de interiores.
Para que a experiência seja inesquecível, Felix decidiu usar uma decoração mais luxuosa no espaço, que é repleto de cômodos e áreas para passar o tempo.
Por exemplo, dentro do ambiente, haverá um bar, dois quartos equipados com closet, sofá-cama, um lounge ao ar livre, área com fogueira, piscina, entre outros espaços.
Além disso, o cockpit (área em que ficam os pilotos) será transformado em um banheiro, que conta com janelas que podem ser abertas para ver o mar.
Vila para aluguel
Com toda a certeza, esse ambiente já atraiu a atenção de muitas pessoas que estão interessadas em passar um tempo nesse avião.
Vale ressaltar que, a vila estará disponível para aluguel a partir de abril de 2023 e suas diárias giram em torno de U$ 7000.
Além disso, o espaço está localizado em Nyang Nyang Beach, que fica na ilha de Bali, uma província da Indonésia.
Caso queira conferir um pouco mais sobre o Private Jet Villa, você pode acessar o perfil oficial do projeto no Instagram, clicando aqui.