Decoração de casa com Garden Seat: já ouviu falar nesta tendência?

O Garden Seat evoluiu e ganhou espaço na decoração de casa. Com diferentes materiais e estilos, o móvel se adapta facilmente aos espaços!

Chaves na MãoPor : Chaves na Mão1 ano atrás

O Garden Seat evoluiu e ganhou espaço na decoração de casa. Com diferentes materiais e estilos, o móvel se adapta facilmente aos espaços!

Os Garden Seats surgiram na China, com a simples função de decorar o jardim e dar até mais funcionalidade ao espaço, visto que o móvel é utilizado como um banco.

O Garden Seat nasceu com tradições budistas, onde eram usados materiais naturais, como tocos de árvores e rochas para sentar-se.

O material foi evoluindo e ganhou o coração da decoração de casa.

decoração de casa

Foto: reprodução/ Silmara Salvetti Arquitetura

Hoje é possível apostar nos Garden Seats em diferentes cômodos da casa, além de incorporar outras funções ao móvel estiloso, trazendo mais funcionalidade aos espaços.

O Garden Seat é fabricado em diferentes materiais, com variedade de cores e texturas, portanto, ele se adapta super bem em diferentes estilos de decoração dos cômodos da casa.

Como usar o Garden Seat em cada cômodo da casa, com diferentes estilos de decoração?

Sala de estar

decoração de casa

Foto: reprodução/Westwing

Na sala, o Garden Seat poderá ser usado tanto como um banquinho quanto para substituir uma mesa de centro, perfeito para quem tem uma sala de estar pequena!

Se a decoração é mais discreta, você pode usar quantos Garden Seats precisar, mas tome cuidado com as cores.

Quarto

Já no quarto, o móvel pode ser um bom substituto para pufes e até criados-mudos, para deixar livros, abajur e outros objetos que precisam estar em fácil alcance.

decoração de casa

Foto: reprodução/Westwing

Cozinha

Neste cômodo, o móvel será uma peça de destaque! Pode ser o substituto das banquetas ou cadeiras, deixando o espaço muito mais charmoso e com personalidade.

decoração de casa

Foto: reprodução/apartamento112

Se o estilo de decoração do espaço é rústico, um Garden Seat de madeira pode ser a peça-chave do espaço.

Agora, caso a decoração siga um estilo mais clássico e romântico, o “banquinho de jardim” feito em porcelana deixará o cômodo ainda mais charmoso.

O Garden Seat de plástico ou acrílico fica super estiloso em um ambiente mais moderninho ou minimalista!

Caso seja usado para abrigar alguns itens de decoração, não se esqueça de criar uma composição de modo a valorizar ambos os objetos.

Confira em nosso site as melhores ofertas de Casas em condomínio fechado.

Relacionadas

Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.