Cozinha americana simples e barata

    Uma cozinha integrada com a sala de jantar ou de estar é o sonho de muitas pessoas. Mas como fazer uma cozinha americana simples e barata?

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Cozinha americana simples

    Cozinhas americanas, geralmente integradas com a sala de jantar ou de estar viraram moda e “objeto” de desejo de muitas pessoas.

    Mas como fazer uma cozinha americana simples e barata? Foi pensando nesse questionamento super comum de quem decide investir na decoração de sua casa que nós, do Portal Chaves na Mão, preparamos algumas dicas de cozinhas americanas simples para você.

    O modelo de cozinha americana mais procurado pelos brasileiros, especialmente pelos que moram em apartamentos e não dispõe de muito espaço, é o pequeno, integrado com a sala de jantar.

    Hoje, inclusive, as novas plantas de casas e apartamentos modernos já são planejadas com uma cozinha americana, o que é super interessante, já que unifica a sala de jantar e a cozinha, possibilitando o uso do mesmo revestimento de parede, piso e decoração, barateando o projeto e a compra de materiais, em comparação com uma cozinha completa, por exemplo.

    E a primeira dica para você que sonha com uma cozinha americana simples e barata é: invista em um balcão de um material simples, podendo ser inclusive um bloco de vidro, pois isso dará um ar bonito e sofisticado à sua cozinha, sem gastar todo o seu orçamento.

    Sala com cozinha americana simples em casas ou apartamentos

    Muita gente duvida da possibilidade de integrar uma cozinha americana pequena com a sala de estar, mas esse é uma alternativa barata para um ambiente planejado diferenciado e encantador.

    Se o seu objetivo é gastar pouco, seja com a construção ou reforma de seu ambiente, investir em uma cozinha americana integrada com a sala de estar é uma saída inteligente, simples e barata, que além de tudo, ainda garante muito estilo e beleza ao seu lar.

    Sala com cozinha americana simples para apartamentos pequenos

    Uma das grandes realidades do mercado imobiliário são os apartamentos compactos e, com cada vez menos espaço aproveitável, as cozinhas americanas já tem vindo previstas nas plantas dos empreendimentos, o que faz com que você gaste muito menos que o previsto, já que não precisará fazer nenhuma reforma.

    Claro que, se você já estiver morando em um apartamento convencional, terá que investir um pouco mais para ter sua cozinha americana.

    Nesse caso, pesquise bastante antes de iniciar a reforma, pois os valores variam muito de empresa para empresa.

    Também fique de olho na reputação de quem você está contratando, para evitar que o barato saia caro e você termine a reforma com prejuízo.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.