- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Carolina Castelli, 428, Novo Mundo, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 6131
Conforto e praticidade para viver bem!
Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar funcional, acolhedor e bem localizado em Curitiba.
Com ambientes bem distribuídos, o imóvel conta com sala aconchegante, perfeita para reunir a família e relaxar no fim do dia. A cozinha com pia oferece praticidade para o preparo das refeições, integrada a uma área de serviço com tanque, facilitando a rotina.
São 2 quartos, ideais para acomodar sua família, criar um home office ou montar aquele espaço especial que você sempre quis. O imóvel possui ainda banheiro com box e vaga de garagem, garantindo mais comodidade no dia a dia.
Localizado no bairro Novo Mundo, você estará em uma região com ótima infraestrutura, fácil acesso a comércios, mercados, escolas e transporte público, unindo tranquilidade e conveniência.
O condomínio complementa a experiência com área de lazer completa, incluindo:
* Academia para cuidar da saúde sem sair de casa
* Salão de festas com churrasqueira, perfeito para celebrar momentos especiais
Um espaço ideal para construir novas histórias com conforto e qualidade de vida.
Fale com a Cadena Imóveis e venha conhecer seu novo lar!
______________________________________________________________
Informações importantes:
• Valor anunciado com bonificação para pagamento até a data do vencimento. Após esse prazo, será cobrado o valor integral acrescido de R$ 300,00.
• Taxas de condomínio, *IPTU 2026 a definir* e demais encargos com base em dados disponíveis no mês de fevereiro de 2026. Estes valores são estimativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme os valores atualizados e a composição completa com o(a) consultor(a) responsável.
• Seguro incêndio: R$ 50,00/mês, valores aproximados.
FCI: 5% do valor do aluguel
• Itens mobiliados e equipamentos estão sujeitos à disponibilidade. Consulte o que permanece no imóvel no momento da visita.
• Áreas comuns do condomínio estão sujeitas à disponibilidade, funcionamento e manutenção da administração condominial.
