- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua André de Barros, 419, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 2374
Manhattan Tower
19 m² de área privativa
11° andar
Face Leste
1 banheiro
Studio ideal para quem busca praticidade em localização estratégica no Centro de Curitiba. Localizado no 11° andar, com face Leste, recebe ótima iluminação natural pela manhã. O imóvel é mobiliado, conta com cama e frigobar, que será substituído por geladeira, e está sendo instalado fechamento em reiki na sacada, proporcionando melhor aproveitamento do espaço.
O condomínio oferece:
Portaria 24 h
Academia
Coworking
Salão de festas
Espaço gourmet
Salão de jogos
Playground
Espaço pet
Lavanderia coletiva
Bicicletário
Rooftop com terraços e áreas de lazer
Localização privilegiada:
Situado no Centro de Curitiba, próximo a importantes pontos da cidade como o Shopping Estação, UTFPR e ampla variedade de comércio, serviços, restaurantes e transportes, oferecendo praticidade e mobilidade no cotidiano.
Observações:
Aceita pet de porte pequeno
Não possui vaga de garagem
*O valor do condomínio anunciado compõe a quota ordinária e a taxa mínima de água, gás e internet. Portanto, se houver um consumo maior do que a taxa mínima, o valor cobrado será maior.
*Luz será cobrado a parte;
*Valor de aluguel anunciado com bonificação para pagamento em dia a partir do 2° mês;
*No primeiro mês será cobrado o valor bruto de aluguel (R$ 2.400,00)
*Além do aluguel, condomínio e iptu, é obrigatória a contratação de seguro incêndio (2% do aluguel líquido ao mês)
*Vistoria de entrada e saída (vistoria de entrada R$ 450,00 e vistoria de saída o valor será definido pela empresa responsável no momento da realização).
