Anuncie

Dicas para investir em uma chácara com piscina

Além de valorizar a arquitetura da chácara, a piscina pode valorizar o imóvel. Confira as sugestões e cuidados com a piscina.

Dicas para investir em uma chácara com piscina

Além de valorizar a arquitetura da chácara, a piscina pode valorizar o imóvel

Confira algumas dicas!

Não tem nada melhor que curtir um final de semana na chácara com a família e os amigos, fazer um churrasco e ainda aproveitar o dia na piscina, não é mesmo?

Além de valorizar a arquitetura da chácara, a piscina pode valorizar o imóvel, sendo um investimento muito bom! Porém, é preciso ter alguns cuidados.

Se o problema é espaço, pode ficar tranquilo. Existem inúmeros modelos de piscinas que podem valorizar a chácara.

As piscinas pequenas dão um charme especial para o ambiente quando bem decoradas!

Invista em revestimentos que combinem com a arquitetura da casa e que não exijam muitos cuidados, visto que não será utilizada com tanta frequência.

Um dos modelos mais escolhidos para instalar na chácara são as piscinas de fibra.

Elas são pré-fabricadas e contam com diversos formatos e tamanhos! Além disso, há a possibilidade de investir em uma piscina de alvenaria.

O orçamento pode precisar ficar um pouco maior, porém o resultado é maravilhoso! Este modelo é indicado para os terrenos que permitem um projeto mais diferenciado e que o espaço possa ser mais explorado.

O orçamento está curto e quer usar a piscina por pouco tempo? Você pode investir em uma piscina inflável ou aquelas de 1.000 litros, caso só as crianças forem utilizar!

Além disso, é um modelo que pode ser desmontado e levado para outras aventuras da família.

Para ter uma piscina, são necessários alguns cuidados básicos como aplicar cloro a cada dois dias, de preferência à noite para evitar que ele evapore.

Leia as instruções da embalagem para utilizar o produto da forma correta. O nível de medição da água deve ficar entre 1 a 3mm, para evitar riscos à saúde.

Confira as ofertas de Chácaras à venda.