- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno para locacao 8.000 m2 no Tatuquara - supermercado/centro comercial
Descrição
Última atualização: | Ref: 100
Amplo terreno de 8.000 m2, com 72 metros de testada, disponivel para locacao comercial, localizado na Rua Evelazio Augusto Bley, numero 352, no bairro Tatuquara, em Curitiba/PR, um dos bairros com maior crescimento populacional da cidade nos ultimos anos.
O terreno esta situado ao lado de um grande condominio residencial horizontal que possui mais de 300 unidades e em frente de um condominio residencial vertical, com 15 torres e 240 unidades em obras.
O estudo de implantacao comercial preve a possibilidade de construcao de um centro comercial no
terreno com as seguintes caracteristicas:
• 6 lojas no total;
• 1 ancora de 2.000 m2;
• 5 lojas de 290 m2, sendo 150 m2 no terreo e 140 m2 de mezanino;
• Area total construida: 6.035,67 m2;
• Area total de lojas: 3.450 m2;
• 130 vagas de estacionamento, sendo 37 descobertas e 93 cobertas;
• Aproximadamente 1 vaga de estacionamento para cada 25 m2 de loja;
• Rua de servico para acesso as docas da loja ancora.
O referido estudo trata-se apenas de uma das possibilidades de uso comercial do imovel, podendo passar por alteracoes para viabilizar e otimizar a operacao comercial dos futuros locatarios. Inclusive, caso haja necessidade de maior area, ha possibilidade de unificacao de duas ou mais lojas.
OBS.: VALOR DE LOCACAO DEFINIDO APOS A APROVACAO DO PROJETO.
Prime Spot Imoveis Comerciais
Conectando voce ao ponto comercial perfeito para o seu negocio.
