Aluguel

R$ 20.000

IPTU

R$ 2.190

TERRENO 864m² PARA LOCAÇÃO

  • Area útil/total  864m² / 864m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 00513.006

Excelente terreno ZR4 com testada para duas ruas sendo 32 metros na Rua Francisco Frischmann e 40,74m na Rua Bororós, perfazendo um total de 864m²
Região de grande visibilidade próximo do McDonald*s Portão, Americanas Express e Frishmann Aisengart.

Original imóveis (41)
(link removido)
br.

Área privativa

  • Esquina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Frischmann, 2520

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade