- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno com edificação para oficina a 300m do Terminal Bairro Alto [115.024]
Descrição
Última atualização: | Ref: 00115.024
Terreno medindo 10m de frente x 50m fundos. Há um construção no terreno em alvenaria não averbada (com necessidade de reforma), com estrutura para oficina de automóvel. [115.024]
3 Salas;
Banheiro;
Cozinha; e
Rampa vala para serviços de mecânica.
Região
Terminal Bairro Alto (300m);
Godoy Materiais de Construção (640m);
Av da Integração (470m);
Colégio Madalena Sofia (1 km);
Droga Raia (600m);
Supermercado Boni (1km).
Marque agora mesmo uma visita!
A melhor forma de conhecer de fato um imóvel é visitando-o.
Contrato
Trabalhamos com todas as formas permitidas legalmente de garantia contratual:
Fiador;
Seguro Fiança;
Título de Capitalização.
Informações importantes:
O aluguel anunciado está com 10% de desconto para pagamentos pontuais; sendo corrigido anualmente. Serão acrescidos: imposto predial (IPTU), seguro de incêndio, condomínio (se houver). Estes valores extras são previsões e não dependem do locador, podendo variar.
Alguns detalhes podem estar sujeitos a alterações no momento da visualização do anúncio, especialmente valores como condomínio e IPTU, que variam mensal ou anualmente.
![Terreno com edificação para oficina a 300m do Terminal Bairro Alto [115.024]](https://www.chavesnamao.com.br/imn/0850x0450/N/60/imoveis/2935/16199110/pr-curitiba-bairro-alto-rua-albino-kaminski-terreno-comercial-para-alugar-69a5e71e-1.jpg)