Endereço indisponível Juvevê, Curitiba/ PR
Área útil31m²
Área total43m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar no Juvevê, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 11700.001
Venha conhecer este excelente conjunto comercial para locação no bairro Juvevê, em Curitiba! Localização estratégica, próximo ao Festval Centro Cívico e ao Museu Oscar Niemeyer (MON) – ideal para quem busca praticidade e visibilidade.
️ O imóvel dispõe:
02 salas amplas;
01 lavabo;
Piso laminado;
Térreo, de frente, face norte;
31 m² de área privativa;
Próximo às ruas Mateus Leme e Marechal Hermes.
Condomínio oferece:
Portaria 24 horas;
Sala de reunião;
Elevador.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Visitas acompanhadas - Aproveite esta oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais valorizadas da cidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
