- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901, Ecoville, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 6172
Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba!
O conjunto conta com duas salas comerciais, ambas com piso, teto e luminárias já instalados, proporcionando praticidade para início das atividades. Os ambientes são bem distribuídos, ideais para recepção, atendimento, escritório administrativo ou salas de reunião.
Possui ainda banheiro social, garantindo funcionalidade e comodidade para equipe e clientes.
Estrutura do condomínio:
O edifício oferece estrutura corporativa completa:
Circuito fechado de TV
Condomínio fechado
Elevadores
Elevador de serviço
Entrada de serviço independente
Guarita
Vigilância 24 horas
Localizado no Ecoville, bairro estratégico de Curitiba, o imóvel está em uma região consolidada, com fácil acesso às principais vias da cidade, excelente infraestrutura ao redor e forte presença de empresas e centros comerciais.
Ideal para escritórios, consultórios ou empresas que buscam segurança, credibilidade e localização privilegiada.
Agende sua visita com a Cadena Imóveis e venha conhecer essa excelente oportunidade para o seu negócio!
_______________________________________________________________________________________
Informações importantes:
*Valor anunciado com bonificação para pagamento até a data do vencimento. Após esse prazo, será cobrado o valor integral acrescido de R$ 300,00.
*Taxas de condomínio, IPTU e demais encargos com base em dados disponíveis em fevereiro de 2026. Estes valores são estimativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme os valores atualizados e a composição completa com o(a) consultor(a) responsável.
*Itens mobiliados e equipamentos estão sujeitos à disponibilidade. Consulte o que permanece no imóvel no momento da visita.
*Áreas comuns do condomínio estão sujeitas à disponibilidade, funcionamento e manutenção da administração condominial.
Seguro incêndio: R$ 75,00/mês, valores aproximados.
FCI: 5% do valor do aluguelPermita-se. Viva essa experiência!
