- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Comendador Macedo, 39, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: JBA1932
Helo Center
Se você busca um espaço estratégico para o seu negócio, esta é a opção perfeita!
Localizada no Centro de Curitiba, a poucos metros do Terminal do Guadalupe, esta região oferece praticidade e facilidade de acesso para todas as regiões da cidade e também para a Região Metropolitana.
-Sala ampla e muito bem iluminada;
-Excelente circulação de pessoas;
-Fácil acesso ao transporte público;
-Localização privilegiada, ideal para diversos tipos de negócios.
O imóvel conta com:
- Sala ampla, com ilhas de atendimento;
- Copa com frigobar, micro-ondas e armário;
- Banheiro;
- Central de T.I..
GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato.
Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.
