- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1764, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 33
Excelente loja para locacao no Batel, com aproximadamente 20 m2, localizada na Rua Alferes Angelo Sampaio, 1764, entre a Rua Gutemberg e a Alameda Dom Pedro II.
Ponto extremamente estrategico, com forte vocacao para operacoes de gastronomia, especialmente modelos delivery e to go, em uma regiao consolidada e com alto fluxo qualificado.
O imovel esta a apenas uma quadra do Hospital Vita Batel e do Nomaa Hotel, alem de dividir a quadra com operacoes ja consolidadas como Hamburgueria Cao Veio, BBrownie e Stylo Hair, o que reforca a atratividade comercial do endereco.
A loja conta com piso ceramico, forro em drywall com luminarias embutidas, vitrine com porta de vidro, porta de aco de enrolar, banheiro privativo e toldo na fachada. Possui ainda uma pequena divisoria interna, com possibilidade de remocao para melhor aproveitamento do espaco.
Uma excelente oportunidade para quem busca visibilidade e posicionamento estrategico no coracao do Batel.
- Valor de aluguel ja com bonificacao para pagamento em dia.
Prime Spot Imoveis Comerciais
Conectando voce ao ponto comercial perfeito para o seu negocio.
