Alameda Doutor Carlos De Carvalho, Centro, Curitiba/PR
Área útil72m²
Área total72m²
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial para alugar na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0194
O Grupo Betelville oferece para locação uma excelente sala comercial de 72,00m², localizada em uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Curitiba. O imóvel tem um fluxo elevado de pessoas
A localização é ideal para quem busca estabelecer sua empresa em um ponto privilegiado, com grande visibilidade e infraestrutura completa em uma área conta com um comércio diversificado.
Este endereço é perfeito para atrair tanto moradores locais quanto visitantes.
O imóvel possui:
Vagas: 01 rotativa
Banheiros: 02
Copa: 01
Localizado no icônico prédio do relógio, o Condomínio Edifício Curitiba Trade Center possui uma ampla área planejada para eventos, totalmente climatizada e com excelente acústica. Ocupado por grandes cias nacionais e internacionais, o Trade Center dispõe em sua área comum de três espaços sofisticados e um moderno projeto de hall para recepção de convidados, incluindo:
Cozinha central
Incluindo Sala VIP (8 pessoas)
Sala de Reunião (16 pessoas)
Auditório para 132 pessoas.
Conta também com equipamentos audiovisuais de última geração e conexão à Internet, garantindo ao evento maior velocidade e rapidez. Todo o conforto e sofisticação que os seus clientes e parceiros merecem.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita para conhecer o imóvel! Ligue ou envie mensagem via WhatsApp para (41) .
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.