- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar com 248,00 m² no Batel em Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9423
Excelente sala comercial para aluguel no Batel, em Curitiba, localizada em um dos empreendimentos mais modernos e sofisticados da região. O edifício Opus One Batel oferece toda a infraestrutura necessária para empresas que buscam conforto, segurança e uma imagem corporativa de alto padrão. Situado em uma rua tranquila e de fácil acesso, o prédio garante praticidade no dia a dia dos seus clientes e colaboradores.
A sala possui 248 m² privativos, bem distribuídos e prontos para uso. Conta com 2 banheiros, copa, 2 vagas de garagem e estrutura adaptada para sua empresa, com piso instalado, divisórias, ar-condicionado, iluminação e mobiliário planejado.
Edifício com portaria, monitoramento 24 horas, circuito interno de TV e elevadores modernos.
Sala com 248 m² privativos
2 banheiros
Copa
2 vagas de garagem
Piso, divisórias e iluminação já instalados
Ar-condicionado
Mobiliário disponível
Segurança e monitoramento
Localização privilegiada no Batel
Este é o espaço ideal para valorizar o seu negócio em uma das áreas mais nobres de Curitiba. Entre em contato e agende uma visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp
