- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Fernando Simas, 705, Bigorrilho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 13337
Edifício Victória Building | Excelente sala comercial mobiliada para alugar em Curitiba, no Bigorrilho. Em localização privilegiada o espaço é ideal para quem busca praticidade, fácil acesso e um espaço que transmita profissionalismo desde o primeiro contato.
Esta unidade possui 28m² muito bem aproveitados, dividida em 2 ambientes, uma dela tem espaço de sobra para criar uma recepção aconchegante. A outra sala para atendimento exclusivos, está toda descorado revelando um ambiente clean, organizado e acolhedor, pronto para você começar a atender perfeito para psicólogos e profissionais que valorizam um clima de tranquilidade e bem-estar. O espaço conta ainda com 1 copa e 1 banheiro, trazendo mais autonomia para a rotina.
Seu espaço de trabalho também comunica cuidado. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Bairro: Bigorrilho | 2 Salas | 1 Copa | 1 Banheiro | 28m² O edifício está localizado no Bigorrilho, bairro nobre da capital paranaense, próximo a famosa rua Padre Anchieta, com um diversificado comércio e fácil acesso às principais vias rápidas da cidade, ligando você ao Centro, ao Parque Barigui e shoppings em menos de 10 minutos.
Além disso, a região possui inúmeras facilidades para o seu dia a dia, diversos restaurantes, academias, supermercados, bares, cafés, além de riquíssimo comércio e serviços à sua disposição. Em apenas 6500 metros, você encontra a Praça da Ucrânia, onde ocorre uma feira gastronômica toda sexta-feira.
