- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar na Rua Antônio Meirelles Sobrinho, 25, Cristo Rei, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9794
Marumbi | Prédio comercial para alugar em Curitiba, no Cajuru. Em ótima localização, este espaço foi pensado para negócios que precisam de presença forte e uma operação eficiente. Um endereço que transmite confiança, melhora a experiência de quem chega e reforça o potencial de crescimento do seu negócio.
O imóvel conta com 604m² de área privativa e é composto por 12 lojas, com metragens que variam de 26m² a 60m² privativos, todas com 1 banheiro. Para completar, oferece amplo espaço para estacionamento coberto e descoberto, com 12 vagas, garantindo mais conforto para clientes e equipe.
Descubra todo o potencial deste prédio comercial! Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fianças mais acessíveis da cidade, com taxa a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
Bairro: Cajuru | 12 Lojas | 12 vagas | 604m² Área Privativa
Localizado em excelente região no bairro Cristo Rei, local com grande fluxo de veículos e pedestres. Possui fácil acesso ao Centro de Curitiba, bairros e também ao litoral paranaense.
Está a poucos minutos de carro do Parque Jardim Botânico, um bosque com mata atlântica preservada e com o famoso Jardim das Sensações. Localizado próximo também a PUCPR e Shopping Jardim das Américas.
