- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Vicente Machado, 47, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 13279
Gemini | Ampla loja para alugar em Curitiba, no Centro. Com excelente localização, seu negócio ganha um ponto estratégico da cidade, com ótima visibilidade e grande fluxo de pessoas diariamente.
Por estar de frente para a rua, o imóvel se destaca para quem passa, sendo uma excelente oportunidade para marcas que precisam de presença e fácil acesso. Esta unidade é muito ampla, com 621m² divididos em 2 pavimentos, sendo 2 amplas salas que permite diferentes layouts e formatos de operação 4 banheiros. São 244m² no térreo e 377m² na sobre-loja, um espaço perfeito para restaurantes e comércios em geral. Você ainda terá a possibilidade de personalização completa para adequar o ambiente ao padrão e às necessidades do seu negócio.
Traga seu negócio para um ponto com alta circulação e potencial de destaque. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
Bairro: Centro | 2 Salas | 4 Banheiros | 621m² Área Privativa O Centro de Curitiba mescla regiões com edifícios com uma arquitetura super moderna e prédios históricos. Apesar de ser predominantemente comercial, ainda conta com espaço para residências e apartamentos. A facilidade e a praticidade são os principais pontos de quem procura um imóvel para morar no Centro de Curitiba. Afinal, há maior mobilidade com transporte público, concentrados principalmente em praças, garantindo várias opções de destinos que vão para todos os cantos da cidade.
