- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios para alugar, 274 m² por R$ 22.000/mês - Bigorrilho - Curitiba/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0536
.Cobertura mobiliada de alto padrão para locação no Bigorrilho 274,38 m² privativos, deposito no corredor.
Exclusiva cobertura mobiliada localizada na charmosa Praça da Ucrânia, em uma das regiões mais nobres do Bigorrilho, cercada por conveniências, excelentes escolas e amplo comércio local.
Com 274,38 m² de área privativa, o imóvel oferece 3 suítes, piscina aquecida, ampla área externa e 3 vagas livres, carregador para carro elétrico e deposito na garagem lunindo conforto, sofisticação e privacidade.
No pavimento inferior, o living para dois ambientes impressiona pela elegância e integração à varanda, atualmente configurada como escritório. A cozinha é ampla, fechada e totalmente equipada, com mobiliário Mobitech, além de lavanderia funcional e banheiro de serviço.
Na área íntima, são três suítes espaçosas, com destaque para a suíte master com closet.
O pavimento superior é um verdadeiro espaço de convivência: sala ampla integrada ao espaço gourmet com churrasqueira à carvão, banheiro completo e acesso à varanda. A área externa conta com aproximadamente 65 m², incluindo piscina aquecida e um sofisticado jardim vertical, ideal para momentos de lazer e contemplação.
O imóvel dispõe ainda de sistema de home theater embutido nos dois pavimentos.
Permanecem no imóvel todos os móveis fixos, eletrodomésticos e mobiliário solto das marcas Sierra e Simetria, exceto piano e obras de arte.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com salão de festas, piscina, academia, salão de jogos, brinquedoteca e playground.
Uma opção única para quem busca qualidade de vida, exclusividade e alto padrão em uma das melhores localizações de Curitiba.
Agende sua visita e encante-se.
