- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Virgínia Dalabona, 1202, Orleans, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 6083
Encante-se com esta belíssima casa de 2 andares, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e elegância em cada detalhe. Localizada em condomínio fechado com portaria 24 horas, proporciona segurança e tranquilidade para toda a família.
O imóvel conta com 3 suítes, sendo uma suíte máster com ampla sacada, closet e banheiro com hidromassagem, perfeita para seus momentos de relaxamento. As áreas sociais são amplas e bem distribuídas, com sala de estar, sala de jantar, sala de tv e escritório, ideal para home office.
A cozinha espaçosa, lavabo e lavanderia completam a praticidade do dia a dia. Na área externa, desfrute de um espaço gourmet com churrasqueira, quintal amplo e garagem para até 4 carros.
O condomínio oferece diversas áreas de lazer, proporcionando qualidade de vida e momentos especiais com a família e amigos.
Um imóvel completo para quem busca alto padrão, conforto e segurança em um só lugar.
________________________________________
Informações importantes:
• Valor anunciado com bonificação para pagamento até a data do vencimento. Após esse prazo, será cobrado o valor integral acrescido de R$ 300,00.
• Taxas de condomínio, *IPTU 2026 a definir* e demais encargos com base em dados disponíveis no mês de janeiro 2026. Estes valores são estimativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme os valores atualizados e a composição completa com o(a) consultor(a) responsável.
• Seguro incêndio: R$ 165,00/mês, valores aproximados.
FCI: 5% do valor do aluguel
• Itens mobiliados e equipamentos estão sujeitos à disponibilidade. Consulte o que permanece no imóvel no momento da visita.
• Áreas comuns do condomínio estão sujeitas à disponibilidade, funcionamento e manutenção da administração condominial.
