- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Walace Landal, 220, Santa Cândida, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0026
Sobrado novo, localizado em condomínio fechado, totalmente mobiliado e pronto para morar. A área social conta com sala integrada à cozinha e lavanderia, todos com piso em porcelanato, móveis planejados e excelente iluminação natural. A cozinha está 100% equipada, com cooktop, forno, micro-ondas, geladeira, armários e churrasqueira a carvão integrada.
A lavanderia também é completa, com máquina lava e seca, armários e acesso ao pequeno jardim privativo no térreo. No piso inferior, o imóvel ainda possui lavabo.
No segundo piso, há duas suítes amplas, ambas com piso de madeira, ar-condicionado instalado e completamente mobiliadas.
O terceiro piso possui um ático com banheiro e preparação para ar-condicionado. O terraço recebe bastante sol ao longo do dia ideal para solário, espaço zen ou instalação de uma segunda churrasqueira, se desejado.
O sobrado dispõe de duas vagas de garagem descobertas.
Agende já sua visita no (41) 9 - Akemi
