- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 260 m² por R$ 7.660,00/mês - Santo Inácio - Curitiba/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0254
Residencial com muita personalidade, diferente de tudo o que você já viu!
No 3 pavimento excelente espaço aberto exclusivo!
Imóvel de alto padrão, excelente acabamento e composição com piscina privativa.
Semi mobiliado (armários embutidos cozinha, suíte e corredor), composto por:
Living amplo para 2 ambientes (piso em mármore) com projeto de gesso e iluminação,
lavabo e sacada,
cozinha estilo americano com cooktop e churrasqueira,
área de serviço,
3 quartos (sendo 1 suíte com armários) e 4 vagas de garagem (2 vagas cobertas e 2 descobertas).
Condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna seca, sauna úmida e academia. Excelente estrutura para você viver com máximo conforto.
Localizado a 5 minutos de Parque Barigui, a região é beneficiada pela ótima concentração de comércios e serviços. Mobilidade instantânea pelas vias de deslocamento Rua Padre Agostino, Rua Martim Afonso, Rodovia do Café e Contorno Norte de Curitiba.
Agende sua visita e mude-se!
--
Taxas Mensais:
Condomínio (se houver);
IPTU;
Seguro Incêndio;
FCI 5% (Fundo de Conservação do Imóvel, devolvido no final do contrato ou entrega do mesmo).
Condições:
No primeiro mês, o aluguel será cobrado pelo valor bruto, ou seja, 25% no valor do aluguel, ficando o desconto a partir do segundo mês.
* Oferecemos as menores taxas do mercado em seguro fiança e diversas outras opções de garantia locatícia. Consulte-nos e encontre a solução ideal para você! *
PREMIERE, A Imobiliária Boutique;
Com 18 anos de experiência no mercado imobiliário, oferece um atendimento personalizado e acolhedor, proporcionando a você a melhor experiência na busca por seu imóvel ideal.
Para mais informações: (041) - (041) 9 (Plantão)
