Rua General Aristides Athayde Júnior, 140, Batel, Curitiba/PR
Área útil336m²
Área total336m²
Salas6
Banheiros3
Garagens2
Casa comercial com 6 salas para alugar na Rua General Aristides Athayde Júnior, 140, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 13241
Excelente casa comercial para alugar em Curitiba, no Batel. Em uma localização privilegiada, no coração de um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel combina design inteligente e ambientes bem distribuídos para proporcionar a funcionalidade e a versatilidade que o seu negócio necessita.
Com 336m² de área privativa, a casa é dividida em 6 salas, sendo uma delas bem ampla, ideal para criar uma recepção acolhedora. Você contará ainda com uma cozinha planejada para dar suporte às demandas do dia a dia, além de 3 banheiros estrategicamente posicionados um privativo dentro de uma das salas e um de serviço próximo à cozinha, garantindo praticidade e conforto para equipe e visitantes. O imóvel oferece também um amplo depósito para organizar materiais, arquivos e estoque, e 2 vagas de garagem que trazem comodidade para a rotina operacional.
A planta flexível e a distribuição dos ambientes tornam este espaço uma excelente escolha para escritórios, clínicas, estúdios criativos e empresas de serviços que buscam presença no Batel, com fácil acesso a importantes vias, serviços e conveniências do bairro.
Venha conhecer pessoalmente este imóvel comercial e descubra como ele pode impulsionar seus resultados. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fianças mais acessíveis da cidade, com taxa a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
Bairro: Batel | 6 Salas | 3 Banheiros | 2 Vagas | 336m²
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Totopos
160 mBaggio Pizzaria
180 mo Amazônico
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Hyperides Zanello
170 mJardinete Doutor Jorge Trochimczuk
260 mPraça Alfredo Andersen
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Batel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supercenter Angeloni Bigorrilho
250 mFestval.com
480 mFiesta Express
530 m
