- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imobiliaria juveve aluga casa comercial bom retiro são francisco prx r. Teffé manoel ribas hospital pilar roberto barrozo
Descrição
Última atualização: | Ref: 01601.001
Excelente casa comercial no Bairro São Francisco, em localização estratégica na divisa com o Bom Retiro, uma das regiões mais valorizadas e tradicionais da cidade.
Situada próxima ao Hospital do Pilar, com fácil acesso pela Avenida Roberto Barrozo, Rua Teffé e Avenida Manoel Ribas, o imóvel está inserido em uma área de grande fluxo, com excelente visibilidade e mobilidade ideal para clínicas, escritórios, consultórios, coworkings ou empresas que buscam endereço de prestígio.
A casa tem potencial para diversas adaptações comerciais. Proximidade a comércios, serviços e transporte público.
Uma oportunidade única para estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização privilegiada, que une tradição, conveniência e forte valorização imobiliária.
*COMPOSTA POR:
4 SALAS
BANHEIRO
COPA
EDICULA
GARAGEM.
