Aluguel

R$ 10.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 541

Casa comercial com 2 salas para alugar na Rua Alferes Poli, 1651, Rebouças, Curitiba

  • Area útil/total  450m² / 550m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0001_MHF

Localizado no bairro Rebouças, em Curitiba, este versátil ponto comercial com 550 m² de área total e 450 m² de área útil apresenta ótimas oportunidades para quem busca expandir seus negócios. Com dois pavimentos amplos, o imóvel oferece uma recepção acolhedora no térreo, perfeita para receber clientes e parceiros, além de uma cozinha completa, depósito, área de serviço e 6 banheiros modernos, incluindo uma unidade adaptada para pessoas com necessidades especiais.

No térreo, você também encontra 2 salas espaçosas, totalizando 260 m², que podem ser utilizadas para diversas atividades, como posições de trabalho ou reuniões. Já no piso superior, há um espaço em vão livre de 200 m², ideal para grandes equipes, eventos ou customizações que atendam às suas necessidades específicas.

Com 6 vagas de estacionamento seguro no subsolo, este imóvel comercial apresenta a versatilidade necessária para acomodar diferentes tipos de negócios. Sua localização privilegiada no bairro Rebouças, em Curitiba, garante fácil acesso e visibilidade para quem busca expandir sua operação.

Venha conhecer este excepcional ponto comercial e descubra como ele pode impulsionar o seu negócio. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.

Descrição completa
Publicidade