Endereço indisponível Xaxim, Curitiba/ PR
Área útil52m²
Área total87m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar no Xaxim, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 17628.001
Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Xaxim na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo da Academia Ph.D Sports e do Mercado Itamaraty.
️ O imóvel dispõe:
02 Dormitórios;
Sala para 02 ambientes com sacada e churrasqueira;
Cozinha com pia, armários e tampo de granito;
Área de serviço com tanque;
Banheiro social com box de vidro;
Vaga para 01 carro;
Piso laminado, 4° andar, lateral, face oeste, próximo da Rua Vereador Aurelino Mader Gonçalves, com 52,34 m² de área privativa.
Condomínio fechado com interfone, espaço kids, espaço para rede, lareira externa e salão de festas.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Não perca tempo e venha nos visitar!
