- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Luciano Piuzzi, 620, Pinheirinho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 22496.001
Venha conhecer este APARTAMENTO para alugar no bairro Pinheirinho, em Curitiba/PR! Ótima localização, próximo ao Assaí Atacadista e com fácil acesso às ruas Reinaldo Stocco e Brigadeiro Eduardo Gomes.
️ O imóvel dispõe:
02 Dormitórios;
Sala com mesa e cadeiras;
Cozinha equipada com pia, armários, fogão cooktop e geladeira;
Área de serviço com tanque;
Banheiro social com box;
01 vaga de garagem coberta;
Piso laminado, localizado no 2° andar, posição fundos, face leste, garantindo boa iluminação natural.
50 m² de área privativa.
O condomínio oferece excelente infraestrutura com interfone, portaria 24h, academia, espaço kids, sala de jogos, quadra esportiva, circuito interno de TV e salão de festas.
Seu PET é bem-vindo!
(Consulte previamente o regulamento do condomínio.)
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Visitas acompanhadas - Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
