- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Sete de Setembro, 4500, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 13300
Edifício Rubens Bailão Leite | Apartamento duplex para alugar em Curitiba, no Batel. Com 94m² de área privativa distribuídos em 2 pavimentos, esta cobertura é perfeita para quem busca conforto no dia a dia e um segundo andar pensado para receber bem. Por ser de fundos e face norte, você terá um espaço muito mais silencioso e com excelente luminosidade.
No primeiro andar, a planta é prática e acolhedora com ampla sala para 2 ambientes, enquanto a cozinha planejada traz organização e funcionalidade, com área de serviço logo ao lado para facilitar a rotina. Na área íntima, você encontra 2 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo privacidade e conforto na medida certa.
No segundo pavimento, a cobertura entrega o que realmente muda a experiência de morar, um espaço reservado de lazer com sala de estar aconchegante, lareira e ar-condicionado, além de um espaço gourmet com churrasqueira a carvão. Você ainda terá um terraço privativo para desfrutar de bons momentos ao ar livre.
Quer um duplex com terraço e churrasqueira? Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fianças mais acessíveis da cidade, com taxa a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
2 Salas | 1 Sacada | 2 Quartos | 1 Suíte | 2 Banheiros | 2 Vagas | 94m² Área Privativa O condomínio oferece salão de festas, sala de jogos, churrasqueira coletiva e piscina. Além disso, está localizado em região com infra-estrutura completa de comércio e serviços, entre a o Shopping Curitiba e a Praça do Japão, onde você pode curtir um lindo fim de tarde e praticar exercícios.
A Sete de Setembro é famosa por entregar muitas facilidades para o dia a dia dos seus moradores. Você encontra facilmente, sem precisar tirar o carro da garagem, um comércio muito rico, com supermercados, academias e lojas dos mais diversos tipos, além é claro, do transporte público na porta de casa.
