Rua Treze De Maio, 400, Centro, Curitiba/PR
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 35 m² por r$ 2.200/mês - centro - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9343
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 35 m² por R$ 2.200/mês - Centro - Curitiba/PR
Totalmente mobiliado e decorado, o imóvel apresenta armários planejados de alto padrão em todos os ambientes, além de TV e sacada tanto no quarto quanto na sala um diferencial raro na categoria.
O condomínio entrega uma infraestrutura incomparável, com mais de 15 espaços compartilhados, incluindo área de preservação histórica com conciérge, café, coworking, Delivery Room e um pavimento inteiro dedicado ao lazer: três livings distintos para conversas, cinema, festas e jogos; áreas fitness indoor e outdoor; sala de leitura e estudo; e lavanderia compartilhada.
No terraço, você encontra uma área de convivência excepcional, com churrasqueira, piscina com raia de 20 metros e um amplo deck com vista panorâmica para o Passeio Público, Largo da Ordem e outros pontos marcantes da cidade.
Uma opção sofisticada, prática e extremamente bem localizada. Vale a visita.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA LOCAÇÃO:
- O valor de locação divulgado, já é com o desconto de pontualidade de 20%.
- O aluguel é pós-pago, você mora e depois paga. Assim, no dia 8 estará pagando o aluguel referente ao mês anterior.
- O primeiro aluguel é cobrado bruto, sem o desconto de pontualidade.
- O contrato é redigido com base no valor bruto do aluguel, sem o desconto de pontualidade.
- Nosso vencimento é todo dia 8!
- O prazo do contrato é de 30 meses residencial e 60 meses comercial.
Se tem qualidade, está na Cabral Imóveis!
COMERCIAL 24h via WhatsApp de plantão 41
CRECI: 6920J
**Os valores de IPTU, Condomínio e seguro incêndio e garantia locatícia não estão inclusos
*valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio
