Rua Coronel Dulcídio, 915, Batel, Curitiba/PR
Área total37m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Coronel Dulcídio, 915, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 2285
Edifício Oxygen Batel
25 m² de área privativa
Face Norte
Andar Alto
1 banheiro
1 vaga de garagem coberta
Localizado na região do Batel, em uma das ruas mais charmosas e aconchegantes do bairro, esse Studio mobiliado com ambientes integrados é ideal para quem busca praticidade, conforto e um projeto contemporâneo.
A face norte garante excelente iluminação natural ao longo do dia, proporcionando um ambiente mais agradável e bem ventilado.
O imóvel conta com móveis e eletrodomésticos novos, cuidadosamente escolhidos para otimizar o espaço e garantir funcionalidade no dia a dia.
A cozinha é equipada com armários planejados, cooktop, micro-ondas e geladeira.
O ambiente integra cama de casal, sofá, televisão de 60? e ar-condicionado, oferecendo conforto em um layout moderno e inteligente.
A sacada conta com churrasqueira e fechamento em vidro no sistema Reiki, permitindo melhor aproveitamento do espaço em todas as estações do ano.
O condomínio dispõe de:
Piscina Academia (Sky Gym)
Espaço gourmet
Spa Lounge com lareira
Rooftop com vista panorâmica
Coworking
Mini market
Lavanderia coletiva
Pet place
Bike place
A localização é tão privilegiada, que você pode escolher fazer sua rotina a pé ou de carro, em pouco tempo. A região ainda conta com uma ampla variedade de comércios e serviços como:
Shopping Crystal
Shopping Curitiba
Shopping Pátio Batel
Supermercado Festval
Praça da Espanha
FAE
Colégio Marista
Hospital Santa Cruz
Farmácias
Restaurantes
Observações: Não aceita pet
1 vaga de garagem coberta no subsolo
*O valor do condomínio anunciado compõe a quota ordinária e a taxa mínima de água e gás. Portanto, se houver um consumo maior do que a taxa mínima, o valor cobrado será maior.
*Luz e internet são valores a parte;
*Valor de aluguel anunciado com bonificação para pagamento em dia a partir do 2° mês;
*No primeiro mês será cobrado o valor bruto de aluguel (R$ 4.200,00)
*Além do aluguel, condomínio e iptu, é obrigatória a contratação de seguro incêndio (2% do aluguel líquido ao mês) *Vistoria de entrada e saída (vistoria de entrada R$ 450,00 e vistoria de saída o valor será definido pela empresa responsável no momento da realização).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Visconde de Guarapuava, 2616
70 mR. Benjamin Lins, 134
120 mRua Benjamin Lins, 962
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Batel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Festval
80 mNacional
290 mBonsai Mercearia Produtos Orientais
580 m
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kharina
100 mOhana Restaurante
150 mBoteco Boa Praça
220 m
