Modelos de guarda-corpo de ferro

    O guarda-corpo de ferro é muito usado em arquiteturas clássicas, em projetos de interiores e principalmente nas escadas e sacadas.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Modelos de guarda-corpo de ferro

    O guarda-corpo de ferro é um elemento muito usado em arquiteturas clássicas, em projetos de interiores e principalmente nas escadas e sacadas. Existem diversos materiais que podem ser usados, assim fica mais fácil de achar o modelo ideal para combinar com o seu projeto.

    A instalação do guarda-corpo de ferro não é muito indicada em casas de praia. Por conta da maresia, o material pode sofrer alterações em sua estrutura.

    Separamos alguns modelos super bacanas de guarda-corpo de ferro para você se inspirar e escolher o que melhor combina com as escadas e sacadas do seu imóvel. Dá uma olhada:

    Ferro galvanizado

    O ferro galvanizado é feito de zinco, que é capaz de criar uma camada que protege a estrutura e aumenta a vida útil do material. Por conter um acabamento que pode ser brilhante ou fosco, não precisa de pintura quando se espera um visual em inox.

    Dá uma olhada neste modelo:

    Esta é uma ótima opção se você quer dar um toque de modernidade ao seu projeto. Conta com canos tubulares e esferas que interligam pontos específicos onde ocorrem novos direcionamentos. São apenas detalhes, mas que fazem toda a diferença no design do guarda-corpo.

    Ferro fundido

    Este é um modelo com um visual super clássico e muito usado nas antigas construções coloniais. O ferro fundido é todo trabalhado formando desenhos ou formas clássicas o que deixa a arquitetura com traços bem marcantes. Veja:

    Tubular

    Por ser uma peça leve, é um material mais em conta quando comparado aos outros dois modelos. Além disso, é mais fácil de criar estilos diferenciados, por ter grande variedade de cores e formatos. Dá uma olhada nestas aplicações:

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.