Decoração da sala de estar inspirada na primavera

    A primavera chegou há poucos dias e não tem nada melhor que deixar a casa mais fresquinha e decorada, trazendo um pouco desta estação.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Refresque a sua casa!

    A primavera chegou há poucos dias e não tem nada melhor que deixar a casa mais fresquinha e decorada, trazendo um pouco desta estação.

    O indicado é mudar os tecidos, enfeites de mesa, apostar em plantinhas e alguns outros truques de decoração. Confira algumas dicas!

    Decoração da sala de estar: primavera

    Primeiro, livre-se do ar de inverno. Abra as janelas e deixe o ar da primavera circular. O objetivo é deixar a sala fresquinha e aconchegante!

    Escolha cores mais claras para a decoração da sua sala de estar

    Para comemorar a chegada da primavera e deixar a decoração da sala de estar mais bonita ainda, aposte nas cores frias para deixar o ambiente mais claro.

    Esta é uma época quente do ano, por isso, com as cores frias você deixará o ambiente mais fresco e confortável.

    Decoração da sala: primavera

    Repense todos os objetos de decoração da sua sala e deixe-os com cores claras. Se você quer ousar mais ainda, que tal pintar as paredes?

    Além de dar uma nova cara para o ambiente, fica muito mais fácil de combinar com o restante da decoração.

    Aposte nas plantas para dentro de casa

    Além de trazer uma das cores predominantes da primavera para dentro de casa, as plantas proporcionam equilíbrio energético do ambiente e deixam a decoração com a carinha da estação.

    Decoração de primavera

    Mas se atente quanto à espécie das plantas. Prefira as que podem ficar em ambientes internos e que não precisem de incidência solar direta. Alie a sua rotina com as necessidades das plantas escolhidas!

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.