Paisagismo para chácaras

    Paisagismo para chácaras: Por ser um local inserido na natureza e ter contato com os animais, um projeto de paisagismo faz total diferença.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Apostar em um projeto de paisagismo valoriza a chácara

    Confira algumas dicas!

    Paisagismo para chácaras: Você tem uma chácara e sente que ela está precisando de um up no visual? Por ser um local inserido na natureza e ter contato direto com os animais, um bom projeto de paisagismo faz total diferença para a chácara.

    Para que a área externa da chácara fique moderna e aconchegante, é necessário apostar em um ótimo projeto de paisagismo.

    Pinterest Estilo Uol

    Para escolher as flores, folhagens e árvores é preciso de alguns cuidados e que somente especialistas no assunto podem ajudar! Por isso, separamos algumas dicas e sugestões para transformar a sua chácara em um ambiente perfeito para receber a família e os amigos. Confira:

    Antes de escolher os itens que irão compor a área externa da chácara, é necessário entender melhor a qualidade do solo e conhecer bem a área que será modificada.

    Determinadas espécies de plantas precisam de cuidados especiais ou se instalam apenas em solos específicos com uma iluminação diferenciada.

    Dicas de paisagismo para chácaras

    Depois de entender melhor a área que será modificada, é hora de escolher as espécies de plantas e o local em que serão plantadas.

    É possível escolher uma árvore que dê frutos de sua preferência, como amoreira, laranjeira e limoeiro. Assim, é possível consumir algumas frutinhas que vieram direto do pé e que você próprio plantou.

    Pinterest Casa Abril

    Para que tudo fique nos conformes, é preciso ter atenção com a manutenção do local. Mantenha a grama sempre cortadinha e cuide das suas plantinhas!

    Para complementar o seu cantinho, é possível apostar em fontes de água, laguinhos e até uma pequena calçadinha até a casa para deixá-la mais aconchegante e moderninha.

    Gostou do artigo? Aproveite a visita ao nosso blog e confira o que levar em conta no projeto de paisagismo.