Rua Professor Leo Kessler, 103, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Área útil549m²
Área total549m²
Terreno à venda, 549 m² por r$ 999.900,00 - jardim das américas - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0054
Terreno de 549,00 m² no Jardim das Américas - Curitiba/PR.
Medindo 13,00m de frente x 42,20m de fundos.
ZONEAMENTO: Do Eixo de Adensamento Comendador Franco EACF, é possível a utilização para uso habitacional, comercial ou de serviços com construção de até 4 pavimentos.
INDICAÇÃO FISCAL nº 46-095-018.000-5;
LOCALIZAÇÃO: Em uma das áreas mais procuradas da cidade o bairro jardim das Américas proporciona um panorama privilegiado da cidade. Com bons indicadores de qualidade de vida é um bairro residencial com comércio e serviços autossuficientes. Ideal para quem quer o conforto de ter os comércios, escolas, parques e acesso ao transporte público a disposição!
*O terreno possuí uma casa de construção em alvenaria e uma de madeira nos fundos, as construções estão em estado regular.*
Os valores divulgados podem sofrer alterações sem prévio aviso e informamos também que as imagens, móveis e elementos decorativos contidos em nosso site e nos portais, têm caráter exclusivamente ilustrativo, podendo ou não constituir parte integrante do contrato, salvo quando explicito na Descrição do imóvel.
LIGUE JÁ e agende sua visita com nossa equipe especialista!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim das Américas, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Américas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Paralelo Kids
50 mColégio Nossa Senhora da Assunção
530 mPPU - UFPR
760 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Américas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Vere Piscinas
100 mJS Centro Automotivo
170 mSam's Club Curitiba
650 m
Restaurantes
No Jardim das Américas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Buffet Livre
100 mCores de Frida
130 mBrother's Lanches
190 m