Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Alcides Therézio de Carvalho, 295, Guabirotuba, Curitiba

  • Area total  506m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 18174

Descubra a chance de construir o lar dos seus sonhos em um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Curitiba! Terreno perfeito para quem busca espaço, conforto e uma vizinhança acolhedora.

Com uma Área Total de 506 m², oferece amplas possibilidades de construção, além é claro da possibilidade de reforma do imóvel já existente que conta com cerca de 227 m² de uma arquitetura única, moderna e com infraestrutura invejável.

Localização Privilegiada: Situado em um bairro residencial tranquilo, com fácil acesso a escolas (Colégio Marista e Colégio Assunção), supermercados e serviços essenciais. Infraestrutura Urbana Completa.

Proximidade à Natureza: A poucos minutos de parques e áreas verdes, ideal para quem valoriza o contato com a natureza.

Oportunidade Única: terreno perfeito para construir uma casa com quintal, um espaço para crianças brincarem ou até mesmo um projeto para investimento. Com um mercado imobiliário em crescimento na região, sua valorização é garantida!

Entre em Contato!

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno que combina espaço e localização. Agende uma visita e venha conhecer seu novo projeto de vida no Guabirotuba!

Seu futuro começa aqui!

Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.

Descrição completa
Publicidade