Venda R$ 2.200.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno no Cabral
Rua Vereador Antônio Dos Reis Cavalheiro, 185, Cabral, Curitiba/PR
Area útil/total 343m² / 343m²
Quartos: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BG96878001
Terreno com ótima localização no Cabral!
O imóvel possui uma casa averbada com aproximadamente 152 m² de área construída, com vários comércios ao redor.
Medida: 14,00 x 24,50.
Zoneamento EE-1.2 - EIXO ESTRUTURAL NORTE - INCENTIVO.
O imóvel está alugado.
Agende uma visita!
A Baggio Imóveis é uma empresa com 37 anos de atuação no mercado imobiliário de Curitiba e região metropolitana, destacando-se pela excelência no atendimento e compromisso com a satisfação de seus clientes. Sua missão é proporcionar soluções imobiliárias inovadoras, conectando pessoas aos seus sonhos e investimentos com ética e transparência. A visão da empresa é ser referência no setor imobiliário, reconhecida pela confiança, qualidade e inovação em seus serviços. Seus valores incluem integridade, comprometimento, respeito, inovação e foco no cliente. Com uma equipe especializada e uma ampla carteira de imóveis para venda e locação, a Baggio Imóveis oferece uma experiência personalizada, auxiliando clientes na realização de negócios seguros e satisfatórios. A empresa também investe em tecnologia e capacitação contínua de seus colaboradores, visando sempre a melhoria contínua e a excelência no atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.