Avenida Paraná, 700, Cabral, Curitiba/PR
Área útil77m²
Banheiros1
Garagens--
Loja no cabral com ampla vitrine de 10 metros de testada - 77 m2
Descrição
Última atualização: | Ref: 112
Excelente loja para locacao com 77 m2, testada de 10 metros para a Av. Parana e vitrine lateral voltada para o corredor de acesso ao hall comercial do Fifty Cabral, empreendimento recem entregue pela Plaenge, que conta com lojas, salas comerciais e mais de 50 unidades residenciais de alto padrao. E ideal para operacoes que buscam inserir sua marca em um ponto estrategico, com elevado fluxo de pedestres e veiculos. Acesso facilitado seja de transporte publico, por estar situada ao lado do Terminal do Cabral, ou seja de carro, por conta das vagas de Estar em frente ao imovel.
A loja possui piso em porcelanato, forro em drywall, amplas vitrines com portas de aco automaticas, infraestrutura para ar-condicionado com area tecnica, copa e banheiro PNE.
Ha vagas de garagem disponiveis para locacao separadamente, de acordo com a sua necessidade, exclusivas da area comercial e com acesso direto pelo hall comercial. Consulte disponibilidade.
- Valor de aluguel com a bonificacao para pagamento em dia.
Prime Spot Imoveis Comerciais
Conectando voce ao ponto comercial perfeito para o seu negocio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Cabral, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cabral é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Nilseu Brock
70 mPraça da Suíça
180 mJardinete Felipe Nievola
480 m
Hospitais
Cabral oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Hospitalar de Reabilitação - Ana Carolina Moura Xavier
110 mHospital São Lucas
880 mHospital Ônix Mateus Leme
2.0 km
Transporte
Esta loja / comércio no Cabral tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Cabral (B20 / B89)
120 mTerminal Cabral - B20 / B89
130 mTerminal Cabral - 021 - Interbairros II (Anti-Horário)
130 m