Rua Lodovico Geronazzo, 866, Boa Vista, Curitiba/PR
Área útil400m²
Área total460m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 5 quartos à venda na Rua Lodovico Geronazzo, 866, Boa Vista, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 5306
Ampla residência averbada com excelente padrão de construção e localização estratégica, ideal tanto para uso residencial quanto comercial! Situada em frente ao Condor do Boa Vista, essa é uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e versatilidade em um imóvel bem conservado e com ótimo acabamento.
Com aproximadamente 460 m² de área construída (sendo 399,53 m² averbados), a casa principal está distribuída em 3 pavimentos e conta com 5 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de diversas áreas para convivência e funcionalidade. São 3 banheiros sociais, salas de estar e tv, escritório, copa, lavabo, cozinha ampla, área de serviço, varanda e uma churrasqueira coberta ideal para receber amigos e família. O imóvel também possui uma charmosa sacada e um espaço tipo loft, oferecendo ainda mais possibilidades de uso.
Nos fundos, há uma edícula com cerca de 60 m² (não averbada), que inclui suíte em mezanino, sala, copa, cozinha e lavabo.
O terreno conta ainda com um excelente espaço livre nos fundos e garagem para até 4 veículos, sendo 2 cobertos e 2 descobertos. A casa está pronta para receber novos moradores ou ser adaptada para fins comerciais, aproveitando sua localização privilegiada em uma região de grande fluxo e valorização.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, espaçoso e com grande potencial. Agende uma visita e surpreenda-se!
________________________________________________
*Valores sujeitos a alterações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Boa Vista, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Boa Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Condor
100 mSupermercado Gasparin
720 mFrancys
720 m
Parques e áreas verdes
Morar no Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Jacob Buffara
520 mJardinete Margarida Ribas de Mello
530 mPraça Anna Maurer Rutz
610 m
Escolas
Morar no Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ermelindo de Leão
590 mEscola Estadual João Paulo I
800 mEscola Municipal Ricardo Krieger
840 m