- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Delegado Edward Resende Pimenta, 161, Santo Inácio, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 73790
Excelente casa de 918m², com generoso terreno de 3271m², localizado a 200m do Parque Barigui e com uma vista inlcrível.
Esta majestosa casa oferece uma oportunidade única de viver com toda segurança, luxo e conforto em meio à natureza exuberante, sem contar com a vista que dispensa qualquer comentário.
Os amplos espaços internos proporcionam uma atmosfera de grandeza, oferecendo múltiplos ambientes para entretenimento e convívio social, com sala de estar para 5 ambientes e lareira. As grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, além da claraboia no centro da casa que permite uma grande luminosidade. São 3 suítes com acesso ao jardim e no mezanino, além de um living e escritório, mais um quarto de hóspedes com banheiro social.
Área de lazer é tão completa como a de um condomínio clube. A piscina que é um oásis nesse terreno com paisagismo lindo, quadra de padel, quadra de squash (transformada em um loft e área para receber familiares e amigos), e um salão de festas independente da casa são parte desse entretenimento.
6 vagas de garagens cobertas.
Não perca a chance de tornar esta propriedade extraordinária o seu novo lar em Curitiba.
Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por tudo o que esta residência tem a oferecer.
