Venda R$ 7.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 23.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Ney Leprevost, Santo Inácio, Curitiba
Rua Ney Leprevost, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 798m² / 2.739m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 7410-RS
Uma casa que transporta para os cenários da Califórnia, onde os espaços ao ar livre são protagonistas. São 798m² em um terreno de quase 3.000m², com paisagismo impecável, árvores frutíferas e uma charmosa fonte que traz a natureza para dentro do lar.
A entrada principal é marcada por uma imponente porta que leva ao hall revestido em mármore Michelangelo. O destaque fica para a escada de imbuia em caracol, com vazio central e degraus largos, um elemento arquitetônico que valoriza a volumetria diferenciada da residência.
No térreo, a sala integra dois ambientes, incluindo um home theater com teto acústico. A área social conta ainda com sala de jantar, cozinha com ilha, cristaleira, despensa e uma ampla área de serviço. Para os momentos de lazer, churrasqueira, adega, spa com sauna úmida e um escritório completam o andar. A garagem comporta três carros cobertos e até dez descobertos.
No segundo piso, uma sala íntima conecta duas suítes com varanda – incluindo a principal, que possui um amplo closet. Além disso, duas demi-suítes, também com varanda, garantem conforto, sendo que uma delas conta com maleiro, podendo ser convertido em closet.
No último pavimento, um ático espaçoso com lavabo e sacada oferece uma vista deslumbrante. O projeto valoriza varandas e terraços no estilo mediterrâneo, integrando os ambientes e proporcionando uma conexão constante com a vegetação exuberante. A iluminação natural se destaca através das amplas janelas de alumínio, trazendo ainda mais vida para os espaços.
A casa tem acesso por duas ruas, ambas com guaritas, garantindo privacidade e segurança. Em uma vizinhança tranquila e cercada de natureza, fica a poucos passos do parque mais famoso da cidade. O espaço ideal para receber amigos, celebrar momentos especiais e proporcionar liberdade para crianças e pets brincarem no jardim.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Despensa
Sauna
Depósito
Home theater
Sala intima
Área comum
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.