Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Leonor Ribas Pires da Rocha, Pilarzinho, Curitiba

  • Area útil/total  235m² / 263m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MHR1

*Ao ligar informe o código do anúncio MHR1;

Casa 4 quartos e 1 suíte à venda no Pilarzinho em Curitiba/PR!

Procurando uma casa espaçosa e confortável para chamar de sua? Então você precisa conhecer essa excelente opção no Pilarzinho, em Curitiba!

A casa possui 4 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem, 2 banheiros, sala ampla para dois ambientes com lareira, cozinha integrada com a sala, edícula com 1 quarto, banheiro, espaço gourmet e churrasqueira, ático amplo com escritório, estúdio, sala de som, ar condicionado e depósito, piso em madeira maciça.

Com 263m² de área construída e 360m² de terreno, a casa oferece muito espaço para você e sua família viverem com conforto e tranquilidade. A localização é privilegiada, próximo aos parques Tanguá, Tingui e São Lourenço, Ópera de Arame, supermercados, academia, escolas e bairro Santa Felicidade.

Agende uma visita e conheça essa casa que vai superar todas as suas expectativas!

Valor

R$ 960.000,00

Entre em contato agora mesmo e aproveite essa oportunidade única!


* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

28/11/2024

Descrição completa
Publicidade
Publicidade