Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.165

Casa com 3 quartos no São Lourenço - J8

  • Area útil/total  261m² / 418m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 76660

Encantadora residência à venda em localização privilegiada, de frente para o Parque São Lourenço.

Ao entrar, você é recepcionado por uma charmosa sala de estar com lareira, perfeita para os dias mais frios, além de um elegante lavabo para visitas. A área social é integrada e fluida, com sala de jantar, cozinha e um espaço gourmet completo com churrasqueira a carvão ? ideal para reunir amigos e família.

No segundo pavimento, uma sala íntima com sacada proporciona um ambiente acolhedor para momentos de descanso. São três dormitórios, incluindo uma espaçosa suíte máster com pé direito alto, banheiro com jacuzzi, closet e acesso exclusivo à sacada com vista panorâmica para o parque ? um verdadeiro convite ao relaxamento.

O terceiro andar abriga um amplo ático, um espaço versátil que pode ser adaptado como home office, biblioteca, ateliê ou academia particular.

Na área externa, destaque para o belíssimo jardim com árvores frutíferas e deck de madeira, perfeito para momentos ao ar livre. Uma encantadora casinha de boneca adiciona um toque especial para as crianças.

A propriedade conta ainda com cinco vagas de garagem, sendo duas cobertas e três descobertas.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ottília Reksidler, 128

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Lourenço

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Lourenço

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Lourenço

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade