Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea Alto Padrão com 3 dormitórios à venda. São 284 m² privativos por R$ 2.690.000 no bairro Santo Inácio em Curitiba/PR
Rua Ernesto Casagrande, 307, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 284m² / 597m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 196
Em busca de um imóvel de alto padrão que una conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar? Apresentamos esta deslumbrante casa de alto padrão no bairro Santo Inácio, em Curitiba/PR.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master e 2 demi-suítes, alem de 4 banheiros, este imóvel impressiona logo de cara.
A casa está recém reformada/revitalizada por completo, contando com uma enorme área total de 597m2, esta residência é equipada com aquecimento à gás, churrasqueira à carvão, lareira tradicional e uma incrível piscina, perfeita para momentos de lazer e relaxamento.
Além disso, a localização privilegiada (200 metros do Barigui) garante fácil acesso a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você procura por uma casa completa que reúna conforto, exclusividade e conveniência em um dos bairros mais valorizados de Curitiba, não deixe de conhecer esta incrível oportunidade. Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro oásis urbano.
Além de tudo isso, a casa conta com sala de TV, dala de estar com lareira, lavabo, closet, sala de Jantar, cozinha, área gourmet, jardim de inverno, lavanderia, piscina e garagem coberta para 4 carros.
Não perca a chance de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Santo Inácio. Agende sua visita agora mesmo e garanta seu lugar neste paraíso familiar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NXNgDxmKbcdTc3B9