Rua João Batista Dallarmi, 385, Santo Inácio, Curitiba/PR
Área útil184m²
Área total211m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Batista Dallarmi, 385, Santo Inácio, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 560391084-188
Uma casa que combina elegäncia e conforto em cada detalhe, feita para quem deseja viver cercado de estilo e tranquilidade, em um dos bairros mais charmosos de Curitiba, a apenas 5 minutos do parque Barigui.
Logo na entrada, a arquitetura já encanta, com ambientes iluminados, compondo um cenario de paz. As salas de estar e jantar, muito bem decoradas, perfeitas para momentos de convivencia. O conceito de integraçao dá uma sensação de amplitude e fluidez, convidando para experiências inesquecíveis ao redor da mesa. A cozinha em conceito aberto se apresenta como o coração da casa. Moderna, funcional e equipada com armários sob medida, oferece praticidade sem abrir mão do estilo. Aqui, preparar refeições se torna quase um ritual de prazer, sempre em contato com quem está nos demais ambientes. Na área externa, você poderá desfrutar ainda de um espaço gourmet coberto e equipado com persianas e churrasqueira, perfeito para receber a família ou amigos. A cobertura garante conforto em qualquer estação.
Subindo as escadas, chegamos a área íntima. Duas demi-suítes bem distribuídas, ambas com armários planejados e persianas, oferecem conforto e personalidade - perfeita para família ou hóspedes.
No último andar, o destaque é o ático, um ambiente que combina charme e funcionalidade. A lareira traz um clima acolhedor e elegante, perfeito para reunir a família em noites mais frias. Ao lado, um lavabo garante ainda mais praticidade. Esse espaço versátil pode se transformar conforme sua necessidade: um escritório silencioso, um quarto extra ou uma sala de tv íntima. Para completar, o ático se abre para um terraço amplo, um espaço privatido, onde você pode relaxar tomando sol, ou sentindo a brisa de um dia mais frio.
CARACTERÍSTICAS;
- 184 METROS QUADRADOS DE ÁREA ÚTIL
- COZINHA EM CONCEITO ABERTO
- LAVANDERIA
- DEPÓSITO
- 2 LAVABOS
- 2 BANHEIROS
- 3 QUARTOS
- 1 SUÍTE
- 2 DEMI SUÍTES
- ÁTICO COM LAREIRA
- TERRAÇO
- ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA
- SEMI MOBILIADO
- ENERGIA SOLAR
- AQUECIMENTO À GÁS
- CONDOMÍNIO FECHADO
- 3 VAGAS DE GARAGEM
O CONDOMÍNIO:
- PISCINA
- ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA
- MINI CAMPO DE FUTEBOL
- ZELADORIA
- PORTARIA REMOTA
LOCALIZAÇÃO:
O BAIRRO SANTO INÁCIO É UM BAIRRO PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL, MARCADO POR UMA ATMOSFERA TRANQUILA DE SUBÚRBIO. COM POUCO MAIS DE 6.000 HABITANTES, O BAIRRO TEM UMA FORTE PRESENÇA DE FAMÍLIAS, EM SUA MAIORIA CLASSE MÉDIA. O GRANDE DESTAQUE É - SEM DÚVIDAS- O PARQUE BARIGUI, UM DOS CARTÕES-POSTAIS DA NOSSA CIDADE. O BAIRRO OFERECE BOM ACESSO À CIDADE POR MEIO DE AVENIDAS PRINCIPAIS E DA BR-277, ALÉM DE LINHAS DE ÔNIBUS QUE CONECTAM AO TERMINAL CAMPINA DO SIQUEIRA. O BAIRRO ABRIGA ESCOLAS. UNIVERSIDADE, COMÉRCIO E MUITA COMODIDADE.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Santo Inácio, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Santo Inácio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Parlenda Berçário e Escola
450 mEscola Municipal
670 mEscola André Luiz
810 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santo Inácio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque da Conservação da Biodiversidade Urbana Santa Paula
550 mJardinete Amsterdam
590 mPraça da Mina
1.2 km
Restaurantes
No Santo Inácio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Didi Barigui
590 mLanchonete Farias
970 mTrattoria Dallarmi
1.0 km