Rua Ângelo Domingos Durigan, Santa Felicidade, Curitiba/PR
Área útil176m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ângelo Domingos Durigan, Santa Felicidade, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0331
Residência única em condomínio fechado combina elegância, praticidade e bem-estar, oferecendo um espaço cuidadosamente planejado para atender às necessidades de quem busca conforto e qualidade de vida. Com 176,11m² de área privativa, 44,2m² de área comum, 19,37m² de área externa e 220,31m² de área total, cada metro foi projetado para proporcionar amplitude e funcionalidade.
Os ambientes internos são amplos e integrados, garantindo iluminação natural e ventilação excepcionais, ideais para momentos de convivência ou relaxamento.
A área externa, perfeita para lazer ou contemplação, amplia o conceito de moradia, conectando você à natureza sem abrir mão de segurança e privacidade.
Esta casa é uma oportunidade única de viver com conforto, estilo e exclusividade, em um endereço privilegiado que combina tranquilidade, sofisticação e praticidade em um só lugar.
Entrega 12/2025.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.