Rua São Luiz, 1000, Cabral, Curitiba/PR
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado triplex revitalizado à venda no cabral - 3 quartos, com possibilidade de 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0182AR
Sobrado triplex revitalizado, com 210 m² de área útil (181 m² averbados) em um terreno de 150 m². Ambientes amplos, acabamento de qualidade e sistema de segurança moderno, proporcionando mais conforto e tranquilidade para o dia a dia.
No térreo, hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha e área de serviço. O espaço gourmet é integrado ao quintal, criando uma ideia de ambiente aconchegante e funcional, ideal para momentos de lazer e confraternização.
No segundo pavimento, sala íntima com bancada para escritório, suíte com sacada e banheiro diferenciado, equipada com dois chuveiros (teto e parede) e box até o teto. Além disso, conta com dois quartos.
O ático oferece um espaço amplo e versátil, com banheiro completo e acabamentos de qualidade, podendo ser utilizado como uma segunda suíte, escritório, home theater ou até mesmo um ateliê, conforto e privacidade para diversas necessidades, com iluminação natural e um ambiente aconchegante.
Duas vagas de garagem, uma coberta e outra descoberta. O imóvel conta com sistema de segurança monitorado à distância, com oito câmeras Full HD, alarme, cercas elétricas industriais na frente e nos fundos, vídeo porteiro com abertura remota pelo aplicativo e portão de veículos basculante automatizado de abertura rápida.
Estuda-se apartamento novo como parte do pagamento, até metade do valor.
A localização é ótima, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel.
Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cabral, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cabral é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Felipe Nievola
110 mBosque Doutor Martim Lutero
340 mPraça da Suíça
510 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Cabral tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Antônio Cavalheiros
250 m
Restaurantes
No Cabral, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mr. Hoppy - Cabral
270 mFrango na Brasa
310 mBar do Fogo
370 m